16.7.08

Minhas Fadinhas Amadas”


Seres de luz e transformação
Quando chegam tudo é alegria
As minhas irmãs fadinhas trazem
O pozinho cintilante da algazarra

Quando tem festa lá vão elas
Fada Amarela, Fada Ruiva, Fada Rosa
e agora a Fada Branca que chegou para nos ajudar
Reunimos-nos todas e dançamos no ar para
Trazer paz e alegria a criançada...

Eu Fada Azul a Chefa Mafiosa,
Que ajuda nas brincadeiras
Ando muito cansada pois as irmãs Fadinhas
Agora deram para namorar e tenho que viver
A procura delas
Elas pensam que mandam em si.

Mas me deram à chefia agora se comportem
Como Fada trazendo alegria....
E não só pensando nos namorados
Estou aqui para alegrar as crianças,
Adultos, velhos, bichinhos, borboletas...
Então me respeitem!
Vamos parar com este sumiço
E vamos trabalhar....
Fada também faz poesia.
(Graciela da Cunha)

Fada Azul

Nenhum comentário: